quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011



OSTRAS FOLIA CONTINUA NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA COM MAIS SHOWS



O Ostras Folia que vem animando as noites dos Riostrenses e turistas no Camping Clube de Costa Azul continua no próximo final de semana. As Atrações serão Carlinhos de Jesus,Martinália e Banda Sedução.
Milhares de pessoas compareceram ao evento nos finais de semana passados e a tendência é que aumente ainda mais o fluxo de pessoas no próximo. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

SABINO TOMA POSSE OFICIAL MAS TRABALHO JÁ FOI INICIADO


O Deputado estadual reeleito Alcebíades Sabino dos Santos,tomou oficialmente posse do cargo nesta terça-feira-02- em uma cerimônia que aconteceu no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. Na oportunidade, todos os deputados estaduais eleitos foram empossados. O Governador Sérgio Cabral que discursou encerrando a cerimônia,ressaltou o trabalho que o governo do Estado vem fazendo nos últimos anos em parceria com a ALERJ e destacou a importância de cada parlamentar na construção de uma política eficaz.Cabral também desejou boa sorte aos eleitos e destacou que trabalhará junto com a ALERJ nos próximos 4 anos de mandato.
Logo após o encerramento da cerimônia , Sabino recebeu amigos,parentes e lideranças políticas de diversos municípios do Rio de Janeiro, em seu gabinete. Lá, o deputado fez questão de enfatizar que o seu mandato é do povo e pediu ajuda aos amigos e lideranças presente, que o ajudassem a fazer um mandato para o povo e para aqueles que precisam do poder público. Sabino destacou também o trabalho que já foi iniciado na região serrana do Rio de Janeiro e de sua responsabilidade a frente da comissão que irá apoiar a reconstrução das cidades atingidas,além do apoio as vítimas.
Entre as lideranças presentes estavam os vereadores de Rio das Ostras Rosenildo e Betinho,O Vereador João Medeiros e o vice prefeito Heleno, ambos de Casimiro de Abreu. O ator Global Cosme dos Santos também prestigiou a posse do amigo Sabino.
O Novo presidente da ALERJ será o deputado Paulo Mello que também fez questão de após a posse ir até o gabinete de Sabino para abraçá-lo.

DR GILSON REPRESENTANTE DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE RIO DAS OSTRAS PRESTIGIOU A POSSE DO AMIGO SABINO

 
DR Gilson Vianna representando a Associação Médica de Rio das Ostras, esteve presente na ALERJ nesta terça-feira para cumprimentar e prestigiar a posse do amigo Sabino. O Médico é um dos mais antigos do município de Rio das Ostras e tem um histórico de mais de 20 anos de atendimento na rede pública e privada do município. DR Gilson aproveitou a oportunidade para também parabenizar e desejar boa sorte ao novo presidente da ALERJ Deputado Paulo Mello