quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fernandinho e mais de 30 mil pessoas louvam a Deus em Rio das Ostras

Música, juventude e famílias reunidas em uma noite memorável que marcou a história espiritual de Rio das Ostras


 
Na última segunda-feira, dia 09, o cantor Fernandinho de Campos conduziu mais de 30 mil pessoas a adorarem ao senhor Jesus Cristo em Rio das Ostras. Estiveram presentes no evento famílias inteiras desde crianças, até avôs e avós que não pararam um minuto de louvar o nome do senhor.
 O Público jovem compareceu em massa e de uma maneira alegre e descontraída dançaram e pularam como uma expressão de louvor e adoração a Deus. Fernandinho além de cantar suas músiscas de louvor, abençoou o público presente com uma palavra de Deus, lágrimas corriam do rosto de centenas de pessoas em sinal de sensibilidade e por serem tocadas pelo espírito santo. 
Em um momento de ministração o público presente se abraçou e oraram uns pelos outros e pelas famílias de Rio das Ostras. O Prefeito Carlos Augusto Balthazar ao lado de sua esposa também receberam uma oração onde todo o público presente estendeu a mão e clamou a Deus pela vida do prefeito.
Foram mais de uma hora de muita música de qualidade e palavra de Deus sendo ministrada. No final o público presente saiu dali maravilhado com a noite de festa e levaram para suas casas,muita paz, alegria e esperança de dias melhores em todos os sentidos com base no que foram ministrados.

Estão abertas as inscrições para natação e artes marciais em Rio das Ostras

Projetos esportivos, oferecidos pela Prefeitura, têm vagas limitadas


Os projetos Escola de Natação e Escola de Artes Marciais estão com as inscrições abertas a partir do dia 16 de abril. Os interessados podem procurar o Setor de Inscrição da Secretaria de Esporte e Lazer, localizado no Estádio Municipal Julieta Carvalho Viana, no Operário. As vagas são limitadas.
No ato da inscrição, são necessários os seguintes documentos: uma foto 3x4, RG ou Certidão de Nascimento, Atestado Médico Recente e a Declaração Escolar (para menores de idade).
ESCOLA DE ARTES MARCIAIS- O Projeto Escola de Artes Marciais é oferecido nas modalidades de karatê e jiu-jitsu a crianças, adolescentes e adultos da cidade. As crianças e adolescentes deverão estar em dia com as obrigações escolares. As aulas são oferecidas na Werther Academia, no Centro.
ESCOLA DE NATAÇÃO EM PISCINA- As aulas acontecem na piscina da Aquatica Dejamo, no Jardim Marilea, também oferecidas para crianças, adolescentes e adultos.

Claudia Leitte canta parabéns para Rio das Ostras no aniversário da cidade

Programação festiva continua até segunda-feira, dia 16, com apresentações musicais e Exposição Agropecuária


Com uma média de 40 mil pessoas nos shows no Parque de Exposições, além do grande público que prestigiou o Desfile Comemorativo, no dia 10, aniversário da cidade, as comemorações pelos 20 anos de Rio das Ostras seguem com muita alegria e tranquilidade. Os shows com grandes artistas se estendem até 16 de abril, dia da apresentação de Luan Santana.
Na terça-feira, dia 10, quem comandou a noite de festa foi Claudia Leitte, que levantou a plateia com seus sucessos. O momento alto foi quando a artista cantou parabéns para a cidade, com direito a bolo de aniversário, ao lado do prefeito Carlos Augusto e da secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida.
“Estou muito feliz de voltar a Rio das Ostras, dessa vez para celebrar os 20 anos da cidade”, falou Claudia Leitte no início do show. Ao cantar “Bem-vindo, Amor”, composta para o marido, Claudia, que está grávida do segundo filho, fez carinho na barriga. Músicas animadas como Extravasa, Beijar na Boca e Água empolgaram as cerca de 50 mil pessoas que assistiam ao show.
O sucesso da festa deve chegar ao Programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, que vai ao ar no sábado. O repórter do programa, Claudinho Delícia, se vestiu como a cantora Claudia Leitte e dançou ao lado dela, arrancando aplausos da plateia. A noite foi encerrada com queima de fogos.
Na plateia, a dona de casa Cristina Bernardo, moradora de Cidade Praiana dançou a noite toda na companhia de amigos. “Acho a Claudia maravilhosa. Fui no primeiro show que ela fez na cidade e estou voltando agora. Rio das Ostras merece essa grande festa de aniversário”, falou, garantindo presença no sábado, na apresentação de Seu Jorge.
Aproveitando a noite de folga, o garçom João Vitor Alves dos Santos, morador de Nova Esperança, também curtiu o show. “Estive aqui na apresentação de Vitor e Léo e vou voltar nos shows do Harmonia do Samba, Revelação, Jammil e Luan Santana”, garantiu.

Padre Fábio de Melo emociona fiéis em Rio das Ostras

Um verdadeiro show de fé. A apresentação do Padre Fábio de Melo, dentro da programação do Aniversário da Cidade, foi marcada pela emoção e claro, pelas canções religiosas, além de músicas sertanejas de raiz. Milhares de pessoas compareceram ao evento, que teve início com uma grande queima de fogos. Os idosos tiveram maior comodidade durante o show, contando com uma área reservada, em frente ao palco, com cadeiras.
Padre Fábio agradeceu o convite para se apresentar em Rio das Ostras. “Estou muito honrado em fazer parte das comemorações pelos 20 anos da cidade. Gostaria de agradecer ao prefeito Carlos Augusto pela oportunidade”.Em seguida, o padre puxou o coro de parabéns para a cidade. Durante o show, músicas religiosas, como “Tudo é do Pai” e “Tudo posso”, além de sucessos sertanejos como“Romaria” e “Tocando em frente”, além das reflexões do padre, emocionaram o público presente.


A riostrense Andréa Martins não se cansava de elogiar a festividade. “Está tudo maravilhoso, os shows são ótimos. Rio das Ostras merece essa festa. A cidade é linda e está cada dia melhor”, acredita. Já Cristina Garcia é fã do Padre Fábio de Melo e veio de Cabo Frio para acompanhar a apresentação. “O show está perfeito! Também estou encantada com a cidade. Meus pais já estão morando aqui e eu pretendo me mudar pra cá em breve” disse.
PRÓXIMAS ATRAÇÕES – A comemoração pelos 20 anos de emancipação política-administrativa de Rio das Ostras prossegue com Exposição Agropecuária e shows gratuitos todas as noites, até segunda-feira, dia 16. As apresentações acontecem no Parque de Exposições – Km 1, da Rodovia do Contorno, no Village.
Confira os próximos shows gratuitos:
Dia 12 – 20h – Anjos de Resgate
Dia 12 – 22h – Harmonia do Samba
Dia 13 – 23h – Grupo Revelação
Dia 14 – 21h – Monique Kessous
Dia 14 – 23h – Seu Jorge
Dia 15 – 20h – Glauco Zulo
Dia 15 – 22h – Jammil e Uma Noites
Dia 16 – 21h – Luan Santana