quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Greve de Policiais Militares: Rio de Janeiro pode aderir a greve

Por Rodrigo Oliveira
Que me desculpe as autoridades constituídas ao qual eu respeito,mas a situação está ficando cada vez mais insuportável.

As notícias que nos bombardeiam diariamente não são nada boas e provoca uma sensação de abandono e ao mesmo tempo nos cobra uma postura mais rígida em relação ao País e Estado em que vivemos.

Na Bahia,policiais estão em greve ás vésperas do carnaval, a taxa de homicídios e crimes está subindo diariamente e agora como se não bastasse surge a notícia de que no Rio de Janeiro possivelmente os policiais também entrarão em greve e sabe quem perde com isso tudo ? Será que é o governo ? Claro que não. Quem perde somos nós, a população de bem.

Defendo com certeza uma maior remuneração para policiais militares e civis, mas creio também que a PM do Rio de janeiro precisa de uma reforma de valores e conduta o que pode envolver expulsões. Uma melhor remuneração já era para ser realidade há muito tempo. Tem dinheiro para tudo nesse país mas infelizmente só se consegue as coisas com luta e desgastes.

Sr. Governador Sérgio Cabral não perca o controle do Estado do Rio de Janeiro. Policiais militares respeitem a população de bem do nosso estado. Não sejam irresponsáveis e egoístas. Lutem pelos seus direitos mas não prejudiquem os que não tem nada a ver com essa briga.



Um comentário:

  1. Quem pode apoiar greve de PM? Os caras são uns corruptos do caralho, tomam dinheiro de trabalhador, usam ameaça pra conseguir aumento e ainda querem meu apoio? VÃO SE FODER!!!!!!!!!!!!!!!! #naoapoiogrevedePM

    ResponderExcluir