quinta-feira, 29 de março de 2012

Jovem comenta experiência que passou devido as chuvas em Rio das Ostras

Recebi essa mensagem do amigo Ewerton Carreira na noite desta quarta-feira:
" Rodrigo passei por esta situação mais cedo e se me ajudar a divulgar ficaria muito feliz, um abração!
Hoje passei por uma das situações mais emocionantes da minha vida, desculpa não saber expressar muito bem mais minha indignação é tanta que venho contar o ocorrido que aconteceu por volta de 19:30 no bairro Recanto. Socorri uma senhora de 45 anos de idade com diabetes muito nervosa e com sua neta de apenas 1 ano de idade dentro de um carro que tinha sofrido uma pane devido ao alagamento e enchentes que ocorreram em praticamente todos os bairros de Rio das Ostras.
 Ajudei a senhora a empurrar o seu carro praticamente nadando por quilômetros de distancia até chegarmos ao posto mais perto, pois a segurança da cidade não anda lá essas coisas e o carro para aquela senhora era de grande importância porque é o seu meio de transporte e perder um bem numa enchente e você o ver ir embora é muito triste. Para todos que não acreditarem o carro é um fiesta prata e está parado no posto TEXACO aguardando um mecânico para verificar os danos sofridos.
 Não venho aqui apenas pela minha revolta em ver a situação desta senhora mais sim para fazer uma moção de repúdio ao desrespeito e a falta de consideração da Prefeitura com seus cidadãos devido à infraestrutura da cidade estar abandonada. Todos nós sabemos que além de estar abandonada a infraestrutura da cidade não suporta uma grande quantidade de chuvas, não é a primeira nem a segunda vez que está situação ocorre e mesmo assim não são tomadas providências. Eu,Ewerton Carreira espero de todo coração que todos que lerem, ajudem a divulgar esta mensagem para de alguma forma mostramos nossa indignação e esperar para que providencias serem tomadas. Se me ajudar a divulgar ficaria muito feliz um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário