sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sindicato dos Servidores Municipais de Rio das Ostras promove manifestação no centro da cidade


O Sindicato dos servidores municipais de Rio das Ostras (SINDSERV-RO), sob direção do  presidente  Altédio Ferreira, esteve reunido na noite desta sexta-feira na praça José Pereira Câmara no centro de Rio das Ostras,expressando a insatisfação da categoria com a falta de valorização que o poder municipal vem dando aos funcionários.
Entre as maiores reinvindicações ,estão o aumento salarial prometido a bastante tempo e que não foi colocado em prática,regulamentação e ativação do plano de carreira que também é uma promessa antiga, segundo Altédio,além da insatisfação com relação ao plano de saúde que é cortado quando algum funcionário entra em licença médica.Estiveram presentes funcionários municipais, representantes políticos e pessoas que apoiam a luta do sindicato.
Dr Gilson Vianna também compareceu a manifestãção representando a ASSOMERO ( Associação Médica de Rio das Ostras) ao qual é vice-presidente e também toda a classe médica.
 Dr Gilson afirmou que é de suma importância que os servidores se unam para buscar seus direitos e declarou que está buscando um maior apoio dos médicos ao sindicato.
 No Perfil do Jornal Impacto no Orkut você encontrará um álbum com todas as fotos da manifestação que durou cerca de 2 horas.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário