quinta-feira, 22 de março de 2012

Rio das Ostras aguarda a chegada dos motociclistas neste fim de semana


Encontro Internacional acontece de 22 a 25 de março
e contará com participantes de todo o País



Está tudo pronto para a 17ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle, que começa nesta quinta-feira, dia 22, e vai até domingo com a participação de 26 bandas de rock n’ roll e blues. A Prefeitura espera receber mais de 25 mil motociclistas entre eles os batedores do Exército.
Segundo informações da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, organizadora do Ostrascycle, este é um dos eventos que mais aquece a economia do município. A pesquisa de ocupação hoteleira realizada na última quarta-feira, já apontava que 80% dos leitos de Rio das Ostras estavam ocupados.
Dentro da área do evento, estarão à disposição do público 62 tendas para exposição e comercialização de produtos temáticos, além dos espaços destinados aos projetos sociais e entidades locais para venda de artesanato. A Praça de Alimentação será montada no Camping de Costazul com 36 estandes.
CURSO A novidade deste ano ficará por conta do Curso de Direção Defensiva, que vai acontecer das 9h às 17h, no Camping Costazul. Os interessados podem fazer a inscrição no local, ou antecipadamente pelo telefone (22) 9998-3295 (Robson).
PROGRAMAÇÃO Durante os quatro dias do Ostrascycle, 26 bandas de rock n´roll e blues se apresentarão em três palcos – o principal no Camping Costazul, um na Praia de Costazul, e o terceiro, na sede do Jaguar do Asfalto Motoclube, na Av. Governador Roberto Silveira.
A abertura está marcada para as 20h de quinta-feira, dia 22, com a Banda PDA no Camping. A noite de sábado, dia 24, contará com quatro shows no palco principal, com destaque para a Banda Faixa Etária, que se apresenta às 23h.
O XVI Ostrascycle é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, que conta com a organização dos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros e apoio da Associação de Motociclistas do Rio de Janeiro (AMO-RJ).
A programação completa do XVI Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostrascycle está disponível no portal www.riodasostras.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário